COLEÇÃO INFORMÁTICA NA ESCOLA

Contribuir para o desenvolvimento tecnológico consciente é o foco da Coleção Informática na Escola. Composta de livros didáticos e ferramentas de ensino on-line direcionados para os públicos infantil e infanto-juvenil, fases principais para a construção dos alicerces que garantem o desenvolvimento saudável da personalidade e dos valores humanos. Disponível para Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“Com uma metodologia dinâmica, firmada na exploração da tecnologia voltada para a educação, a Coleção Informática na Escola oferece materiais atrativos e de rica estrutura pedagógica, que agregam valor ao ensino nas escolas, sempre aliando educação com criatividade para o ensino e aprendizagem de informática.”

Formação didático-pedagógica para o professor, oferecendo conhecimentos teóricos e práticos para trabalhar com a Coleção Informática na Escola.

EDUCAÇÃO INFANTIL



Composta de 3 volumes, a coleção é direcionada para crianças de 2 a 5 anos. O material dispõe de uma metodologia de estímulo à imaginação infantil, com inserção dos conceitos básicos sobre o computador, associando o real ao imaginário, por meio de simpáticos personagens e atividades muito divertidas.

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS



Com esta coleção composta de 5 volumes, os alunos do 1º ao 5º ano são convidados a desenvolver suas habilidades tecnológicas, em um ambiente repleto de aventura e muita diversão. Desperta o interesse em descobrir, conhecer, envolver-se e aprender novos conteúdos.

SOFTWARES DE APRENDIZAGEM

Cada volume da coleção de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais inclui um CD-ROM, com conteúdos exclusivos, que possibilitará complementar as atividades dos livros.

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Organizada em 4 volumes, para os alunos de 6º ao 9º ano, a coleção traz uma linguagem visual jovem, que dialoga com o novo perfil de estudantes da era digital. Uma didática inovadora, que propõe a formação tecnológica, associada a uma visão geral sobre o mercado de trabalho.

PORTAIS DE CONTEÚDOS

Os professores e alunos contam com portais interativos para aprofundar a prática de ensino-aprendizagem.